sábado, 5 de setembro de 2009

pensar positivo é bem melhor

o coração do homem,faz plano mais a resposta certa vem dos lábios de Deus
Estamos em um mundo em que o negativismo tem influenciado a mente das pessoas.
vai fazer uma prova,antes do resultado sofre por antecipação.
as vezes estuda se prepara,mais na hora do resultado tira uma media ruim.
por que aconteceu isso?devido aos pensamentos negativos,levando ao fechamento das janelas altomaticas da memoria,impedindo que os arquivos que você estudou sejam abertos.
seu marido ou sua esposa te ama.só que você começa a dizer:você não me ama mais,isso faz com que os pensamentos negativos tenham força de verdadeiramente a pessoa pensar no assunto
e depois acaba tirando a conclusão é eu acho que não amo ela ou ele não.

as força das palavras negativas tem muita força pense nisso.
a mulher olha para seu corpo e diz,para o marido o defeito acaba despertando nele algo que ele ainda não tinha prestado atenção.
como podemos fazer diferente?
primeiro por mais que dentro de si você ache impossível,deve pensar positivo
e nunca negativo.se você si acha feio comece a senti-se bonito,elogie assi mesmo
deixe quem quiser chamar-te de convencido.se estiver dificuldade na aprendiz agem diga:
para ti mesmo eu sou inteligente,vou passar na prova,no concurso,vou perdoar meu próximo,
vou ser curado,se alguém que você ama não te ama.diga:ela não me ama.mais um dia ela vai me amar.sou pobre hoje.muito em breve serei rico.perdi hoje amanhã ganharei.
não vendi hoje amanhã venderei.
É isso para tudo aquilo que fazemos devemos pensar positivo.

autor:Fábio silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários