sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A ultima palavra é bem melhor

o mundo é composto de pessoas,arrogantes,cheias rapina no coração.
Eu sou,eu posso,eu sou santo,só eu busco a Deus,só eu oro,só comigo Deus fala coisas boas
para as outras pessoas ele só fala por intermédio de cajado.
para nos lugares´só para apontar erro de a de b e esquece que somos,pecadores ,que todos nós erramos e não existe ninguém melhor do que outro.todos somos iguais,todos pecamos e afastados,somos da gloria de Deus.o que nos justifica é o sangue de Jesus.
não se preocupe se alguém te julga pela tua aparência,ti julgando a maneira de tu vestir falar,andar,você é filha ou filho do todo poderoso Jesus de Nazaré.
quando alguém falar,para você que é santo,dizendo isso é pecado aquilo é pecado
você vai para o inferno por que você está pecando.
cale a ultima palavra é que vale,a maioria dessas pessoas que agem dessa forma
um dia passa a fazer as mesma coisas você já percebeu isso?
é isso muitos falam demais e pagam o preço caro.
por isso não chore,não guarde raiva dessa pessoa de tempo ao tempo
faça somente orar,a oração resolve tudo.
nunca use sua boca para amaldiçoar essa pessoa,interceda para Deus abençoar
e dar conhecimento a essa pessoa para ela ou ele reconhecer que estava errada ou errado pensando de tal maneira.
autor:Fábio silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários