terça-feira, 30 de junho de 2009

CONSEHOS

Quando você diz:“Não posso resolver...“Deus diz:“EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6)Quando você diz:“É impossível...“Deus diz:“Tudo é possível“(Lucas 18:27)Quando você diz:“Me sinto só...“Deus diz:“Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)Quando você diz:“Eu não posso fazer...“Deus diz:“Tudo podes“(Filipenses 4:13)Quando você diz:“Não mereço perdão...“Deus diz:“Eu Te perdoo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)Quando você diz:“Tenho medo...“Deus diz:“Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10)Quando você diz:“Estou muito cansado...“Deus diz:“EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)Quando você diz:“Ninguém me Ama de Verdade...“Deus diz:“EU TE AMO“(João 3:16 ).Tenha uma vida de muitos milagres e que vc prove a cada dia do melhor de Deusque Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários