segunda-feira, 29 de junho de 2009

mensagens conselheiras e poeticas



♥ A AranhaCerta vez um homem estava sendo perseguido... Haviam malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira: "Deus Todo-Poderoso, fazei com que dois anjos venham do céu e...
♥ A CadeiraUm sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo, e que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça apoiada num par de almofadas. Havia uma cadeira ao lado da cama, fato que levou o sacerdote a pensar que o...
♥ A Esperança e a DesesperançaHá dias em nossas vidas que temos a impressão de que chegamos no fim do caminho. Olhamos para frente e não vemos nem uma saída. Não há uma luz no fim do túnel e não há também nem uma possibilidade de voltar. Parece que todos os nossos projetos, objetivos foram levados para bem distante. Estamos sem...
♥ A Paz PerfeitaHavia um rei que ofereceu um grande prêmio ao artista que fosse capaz de captar numa pintura a paz perfeita. Foram muitos os artistas que tentaram. O rei observou e admirou todas as pinturas, mas houve apenas duas de que ele realmente gostou e teve que escolher entre ambas. A primeira era um...
♥ Anjo de Deus (♫)Imagine que há um anjo de Deus a seu lado neste momento... Feche os olhos, silencie, fique tranqüilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar... Tudo o que te angustia, te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste... Até mesmo seu medo do futuro, de errar, de escolher o caminho...
♥ Colhedor de EstrelasCerta vez alguém, me contou uma história e afirmou, que entre as inúmeras estrelas do céu uma delas teria um brilho singular e muito mais intenso. Mas esta luz, só por uma pessoa seria possível ser vista, pois ela estaria ali, a espera de um olhar, para quem ela foi destinada. Falou também que ao encontrar...
♥ Deus fala com VocêEram aproximadamente 22 horas quando um jovem começou a dirigir-se para casa. Sentado no seu carro, ele começou a pedir: “Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecer-lhe”. Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho...
♥ Deus fazÉ verdade, na vida, Deus faz, mas você pode colaborar: Só "Deus" pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou. Só "Deus" pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la. Só "Deus" pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar. Só "Deus" pode dar a fé, mas você pode...
♥ Escola de AnjosEra uma vez, há muitos e muitos anos, uma escola de anjos. Conta-se que naquele tempo, antes de se tornarem anjos de verdade, os aprendizes de anjos passavam por um estágio. Durante um certo período, elas saíam em duplas para fazer o bem e no final de cada dia, apresentavam ao anjo mestre um...
♥ O Conselho de Deus"Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer da tua vida, procure por mim. Eu estou ao teu lado, embora não me vejas. Quando lágrimas insistirem em cair dos teus olhos, lembra do sangue que meu filho derramou para que fosses feliz. Se o desejo de morrer tomar conta do teu ser, lembra que a tua...
♥ O Encontro entre Deus e um AnjoMuito tempo atrás, depois de o mundo ser criado e da vida completá-lo, houve um dia, numa tarde de céu azul e calor ameno, um encontro entre Deus e um de seus incontestáveis anjos. Acredita? Deus estava sentado, calado, sob a sombra de um pé de jabuticaba. Lentamente, sem pecado, erguia suas mãos e então...
♥ O Sonho com DeusSonhei que tinha marcado uma entrevista com Deus. "Entre", falou Deus. "Então você gostaria de Me entrevistar?", continuou. "Se Você tiver um tempinho", disse-lhe. Deus sorriu e falou: "Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as coisas. Que perguntas você tem em mente?" Então perguntei...
♥ O Tapetinho VermelhoUma mulher morava em uma humilde casa com sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro para levá-la ao médico, decidiu enfrentar a caminhada de duas horas até a cidade próxima, em busca de ajuda. No único hospital público da cidade, foi orientada a retornar trazendo a neta, que..
♥ Os dons de DeusUm dia, um homem entrou numa loja e, estupefato, viu um anjo atrás do balcão. Maravilhado com aquela visão, perguntou: "Anjo, o que vendes?" O anjo respondeu: "Todos os dons de Deus." O homem voltou a perguntar: "- E custam caro?" E a resposta do anjo foi: " Não. É de graça .. é só escolher." O homem...
♥ Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma RespostaVocê diz: "Isso é impossível". Deus diz: "Tudo é possível".Você diz: "Eu já estou cansado". Deus diz: "Eu te darei o repouso".Você diz: "Ninguém me ama de verdade". Deus diz: "Eu te amo".Você diz: "Não tenho condições". Deus diz: "Minha graça é suficiente"...
♥ Que Deus não permitaQue Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo eu sabendo que as rosas não falam; Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo, que o futuro que nos espera não é assim tão alegre; Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa; Que eu não

2 comentários:

  1. Achei super interessante tudo issu que eu li,issu serve de lição de vida para muito de nós. Bom mesmo seria que todos lessem para aprender,refletir,pensar e principalmente lembrar que há um DEUS de tamanha grandeza que nos ama,e que estáh ali sempre do nosso lado para o que precisarmos,e mtas das vezes somos ingratos, não damos valor,deixamos escapar,deixamos ir embora o que bateu em nossa porta...ai perguntamos:mais por que meu DEUS?
    Temos sempre que agradecer a DEUS por tudo em nossas vidas, devemos sempre fazer o bem e com muita atenção escutar os pedidos de DEUS, porque DEUS conosco fala!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários